sábado, 12 de janeiro de 2013

PRA COMEÇAR!
Nada melhor começar meu blog com minha primeira foto...
Meados de 2004 eu morava em Porto Alegre, dividindo um apartamento com um amigo artista plástico Regis Koehler vulgo: Alemão Teco.
Por meses vi uma câmera em suas coisas. Curioso como sempre, pedi pra ele me ensinar a fotografar. 

Com habilidade de professor, em 15 minutos ele me ensinou a fotometrar, reclamando que metade dos professores da faculdade que ele lecionava não conseguiam fazer o mesmo em um ou dois semestres.
Em 2010, num churrasco em minha casa, Pedro (esse ai da foto) apareceu com uma câmera emprestada pelo grande artista Cisco Vasques, pedi pro Pedro posar embaixo de uma lâmpada pra eu testar os ensinamentos do Alemão Teco.
Eis a foto!
Hj a fotografia ocupa um espaço tao grande quanto a musica no meu coração.
VALEU TECO!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário